domingo, 20 de novembro de 2016

Medo

- Antes de nos envolvermos ainda mais preciso lhe contar algo.

- Você está me assustando. O que foi?

- Eu sofro de um doença.

- Como assim? Por favor, me conta. O que você tem?

- É um doença chamado medo. Medo de me envolver de entregar o meu melhor novamente e me decepcionar. Medo de fazer você meu mundo e um dia ver esse mundinho que criamos desabar me deixando sem céu, sem chão.

- Pois então eu preciso lhe confessar que sofro dessa mesma doença.

- E agora? Vamos tentar algo mesmo assim. Mesmo correndo risco de nos machucamos tanto?

- Antes de responder essa pergunta preciso fazer uma outra confissão. Eu sofro também de um doença ainda mais destruidora.

- Nossa. Qual?

- Se chama arrependimento. Arrependimento pelo que perdi por não ter tentado de verdade. Mas não cometerei esse erro, não com você. Por isso pode o medo me sufocar a eu continuarei firme ao teu lado. Pois prefiro morrer de medo temendo perder esses teus lindos olhos que agora me observam do que viver o resto da vida no arrependimento de não ter lutado com todas as forçar para ficarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.