domingo, 27 de novembro de 2016

Ele disse que tudo suportaria por ela, mas algumas pequenas tempestades e ele já ameaçou desistir.
Ele disse que nunca queria fazê-la chorar, mas nos últimos meses era o que ele mais fazia.
Disse que sacrificaria da própria felicidade por ela, mas após um tempo nem do futebol com os amigos ele abria mão.
Então quando ela começou a parecer distante ele a odiou, xingou-a, disse que havia se enganado com ela, que ela não valia nada, que seria melhor não tê-la conhecido. Ele queria magoá-la de todas as formas, mas ele já havia feito isso, havia mentido por tanto tempo, a trocado tantas vezes que durante os últimos meses ela criou uma casca tão forte quanto as mentiras que ele contava e a ausência que ele havia se tornado.

Ela estava triste, porém, era mais forte.  Ela ainda não sabia dessa força, mas o próximo saberá. Quando ela rir diante as promessas não é por não acreditar nas pessoas, mas sim por ter aprendido a não acreditar em qualquer pessoa.
O próximo então terá um duro caminho pela frente, precisará dar o seu máximo por muito tempo para que ela abra novamente as defesas: Mas quer saber se vale a a pena tanto esforço por ela? Bem, é exatamente essa pergunta que ela também quer responder. Quanto você realmente merece a mulher que ela guarda e protege desde que o último idiota a magoou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.