domingo, 7 de fevereiro de 2016

SALDADES DE VOCE.......................

 amor a cada instante sinto que meu amor por vc so cresce
sinto muita saldades do...
saldades do seu beijo;
saldades do seus abraços;
saldades do seu sorrisos; 
saldades da sua voz;
saldades do seu cheiro;
saldades de voce.
as vezes me pego pensando em voce e solto sorisos bobos rs.
porque voce e minha força, oque me mantem de pe, a razao de eu esta aqui.
to com sintoma de saldades to pensando em voce...
eu poderia amar qualquer outra pessoa  uma pessoa menos complicada  menos indecisa eque estivesse disposta a estar comigo toda hora mas meu coraçao te escolheu e por alguma razao ele nao abre maode voce.
sei que Deus reserva um futuro lindo pra nos  um futuro lindo ao seu lado.
se o primeiro e o ultimo pensamento do seu dia for essa pessoa se a vontade de ficar juntinho chega a aperta o coraçao isso sim e amor.
sem presa, sem virgulas, sem pontos finais, sem brigas,  sem separaçao, sem magoa,  sem dor somente amor , porfavor pode ser?
o amor eo sentimento inenarravel que rompe todas as barreiras e sem limites, invade pensamentos e impulsiona  emoçoes , gera paz e euforia alimenta sonhos e ilusoes..
da sentido a vida de todos os apaixonados.
todo amor verdadeiro e uma historia de longa espera.
amo voce ate o infinoto e alem
HA HA HA.........
SO QUERIA DIZER QUE TE AMO MUITAO MESMO EQUE SEMPRE VOU ESTAR PENSANDO EM VOCE NAO IMPORTA A DISTANCIA ESTAREI  SEMPRE PENSANDO EM VOCE.......
dedicada a voce.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.