sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Somente hoje, queria imaginar teu abraço, ouvir tua voz num telefonema inesperado, receber uma nova mensagem explicando a  tua ausência. Somente hoje, queria estar em completo silêncio pra fantasiar nosso encontro, queria estar ai ao seu lado. preenchendo toda a minha carência. Somente hoje, queria ser forte o bastante para transpor todos os obstáculos sair da lucidez, cair em demência e me perder em teus beijos e abraços.

 Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas isso não é verdade, pois vem os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que você se complete no outro sem deixar de ser você mesmo!
“Então chega pra ele e diz. Diz o quanto você espera uma sms de bom dia, uma sms que te faça levar o sorriso até a ponta da orelha e assim durar o dia todo. Fala o quanto você espera pra ter uma foto de vocês no lado da cama, ou até mesmo em um quadro no centro da casa. Fala também quantos sonhos você já teve, sentiu vontade de falar e engoliu. Não esquece de comentar a letra inicial do nome dele no seu pulso, os milhares corações no final do caderno, e a ironia do bem me quer, mal me quer nas aulas vagas. Entrega pra ele também aquela ‘’cartinha’’ de sete folhas frente e verso, entrega junto o colar que você fez com o nome de vocês.
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa, em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.”
“Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.